Carrinho

5D TTV – DEUTZ-FAHR

5DTTV 2

5D TTV - DEUTZ-FAHR

Adicionar a Favoritos
Adicionar a Favoritos

Preço: Sob Consulta

Potência: 95-116 HP
Cilindros: 4
Peso: 4.210
Distância entre eixos: 2.271

Um concentrado de alta tecnologia.

O novo DEUTZ-FAHR 5D TTV é proposto como o melhor trator utility do mercado. A versatilidade de utilização sem precedentes e o conteúdo tecnológico de excelência absoluta torna esta gama única no seu segmento. Possibilidades de configuração praticamente infinitas, compactidade geral notável, transmissão de variação contínua TTV, eixo dianteiro suspenso e cabina pressurizada com filtração de categoria 4 são apenas algumas das caraterísticas que o distinguem da competência no sector.

Categoria:

ASM – Um sistema eletrónico que ativa e desativa automaticamente a transmissão para as rodas dianteiras e o bloqueio do diferencial em relação ao ângulo de viragem, à velocidade e à posição do elevador traseiro (dependendo do modelo).

XTEND – A XTEND permite ampliar facilmente a área de visualização, por exemplo, com um tablet. Pode visualizar a aplicação de navegação ou mesmo controlar totalmente todas as funções ISOBUS-UT – com o seu tablet! Trata-se de uma solução alternativa, económica e intuitiva, a um segundo terminal.

EasySteer – Easy Steer é uma funcionalidade do orbitrol de direção para reduzir os movimentos manuais do condutor na direção. Uma vez ativada por meio de um botão no apoio de braço, é possível ajustar quatro passos (de 0-3) através das configurações no iMonitor. As vantagens são a realização de manobras rápidas de viragem na cabeceira e maior conforto para o condutor.

AutoTurn – A funcionalidade Auto-Turn permite a realização de viragens automáticas na cabeceira. O condutor pode decidir que passagem tomar. Estão disponíveis diferentes padrões – quer pretenda saltar filas ou encher parcelas de terreno. Beneficie de maior comodidade, de uma compactação reduzida do solo na cabeceira e de poupança de tempo!

SDD – Sistema de deslocamento duplo da direção. Trata-se de uma bomba de direção de rotor duplo ativada e desativada por meio de um botão. Uma válvula solenoide específica altera o deslocamento da bomba de direção. Isto permite efetuar todas as manobras reduzindo para metade as rotações do volante.

Jolly Buttons – Aos botões livremente programáveis o operador pode atribuir o inversor de potência, o sistema de direção rápida, o elevador traseiro, as válvulas hidráulicas e ainda mais funções. Isto torna o trabalho diário intuitivo e extremamente confortável.

Hydraulic Parking Brake (HPB) – Park brake para parar o trator e manter uma posição estacionária de forma segura, em todas as condições de inclinação. O park brake consiste num sistema mecânico/hidráulico combinado, que exerce uma pressão constante sobre os discos de travão traseiros. Além disso, são eliminadas perdas de potência de até 1,5 kW, o que assegura um consumo de combustível mínimo.

CAT 4 CABIN – Com filtragem de cat. 4 de acordo com as normas EN 15695, a cabina oferece proteção contra pó, aerossóis e vapores. Esta proteção significa que a cabina é considerada PPE. O condutor pode trabalhar em segurança, sem usar máscaras e fatos adicionais durante a pulverização.

DTC – DTC é o acrónimo de Differential Traction Control: trata-se de um diferencial de controlo eletrónico com sistema de bloqueio automático e progressivo. Os diferenciais dianteiros e traseiro são capazes de bloquear as rodas até 100%, impedindo-as de patinar e mantendo uma tração constante em condições de aderência variáveis. Com o DTC, as prestações no campo e em estrada são sensivelmente melhoradas.
ANTI-DIVE + ANTI-ROLL – O sistema Anti-dive torna a travagem segura dado que impede o “afundamento” do corpo dianteiro e o consequente deslocamento do centro de gravidade. Além disso, a função Anti-roll adapta automaticamente o amortecimento em função da direção e da velocidade, de modo a garantir estabilidade e aderência, sobretudo nas curvas, durante a circulação em estrada.