Carrinho

Série 5DF/DS/DV TTV – DEUTZ-FAHR

serie_5df_ds_dv_ttv 2

Série 5DF/DS/DV TTV - DEUTZ-FAHR

Adicionar a Favoritos
Adicionar a Favoritos

Preço: Sob Consulta

Potência: 67-116 HP
Cilindros: 3-4
Peso: 3.180-4.105
Distância entre eixos: 2.086-2.216

EXCELÊNCIA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO.

Concebido especificamente para maximizar a produtividade com versatilidade e eficiência inigualáveis, a nova família Série 5 DF/DS/DV TTV oferece tecnologia e ergonomia, para trabalhar com desempenho sem concessões, mesmo nos espaços mais restritos.

Com novos motores, mais potentes e eficientes em termos de combustível, transmissões TTV, eixo dianteiro independente adaptável e load-sistemas hidráulicos load sensing com bomba de 100 l/min, a nova série especializada eleva ainda mais o nível de segurança, conforto a bordo e produtividade. Adicionalmente, os modelos 5 DF TTV podem ser equipados com o exclusivo sistema de tração às 4 rodas, que melhora significativamente o comportamento e a manobrabilidade dos tratores, reduzindo o raio de direção e aumentando ainda mais a segurança operacional.

A nova Série 5 DF/DS/DV TTV otimiza a produtividade de todas as operações agrícolas, oferecendo flexibilidade e eficiência inigualáveis em todas as condições. Estes tratores representam as soluções ideais, não só para as vinhas e pomares, mas também para a manutenção geral dos espaços verdes, bem como para as aplicações municipais.

Categoria:

CAT 4 CABIN – Com filtragem de cat. 4 de acordo com as normas EN 15695, a cabina oferece proteção contra pó, aerossóis e vapores. Esta proteção significa que a cabina é considerada PPE. O condutor pode trabalhar em segurança, sem usar máscaras e fatos adicionais durante a pulverização.

ANTI-DIVE + ANTI-ROLL – O sistema Anti-dive torna a travagem segura dado que impede o “afundamento” do corpo dianteiro e o consequente deslocamento do centro de gravidade. Além disso, a função Anti-roll adapta automaticamente o amortecimento em função da direção e da velocidade, de modo a garantir estabilidade e aderência, sobretudo nas curvas, durante a circulação em estrada.