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Série 6 – DEUTZ-FAHR

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Série 6 - DEUTZ-FAHR

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Preço: Sob Consulta

Potência: 161-230 HP
Cilindros: 6
Peso: 7.200-10.325 kg
Distância entre eixos: 2.767-2.918 mm

Eficiência redefinida.

Fabricada na Alemanha, a Série 6 destaca-se pela sua fiabilidade superior, conforto e baixos custos de funcionamento.  Os modelos da família – desde o 6160 Powershift até ao 6230 TTV HD – estão equipados com o comprovado motor TCD 6.1 Stage V com potência e binário máximos até 230 CV e 970 Nm. Os tratores podem ser equipados com as transmissões básicas Powershift, RCshift de mudanças totalmente automáticas ou com as avançadas transmissões TTV sem escalonamento, com uma suavidade e um conforto de condução sem precedentes. Como vantagem distintiva, o 6210 TTV, o 6230 TTV e o 6230 TTV HD oferecem a opção de uma impressionante velocidade máxima de 60 km/h, o que os distingue da concorrência.

Categoria:
ASM – Um sistema eletrónico que ativa e desativa automaticamente a transmissão para as rodas dianteiras e o bloqueio do diferencial em relação ao ângulo de viragem, à velocidade e à posição do elevador traseiro (dependendo do modelo).
1000H ENGINE OIL CHANGE INTERVAL – Para assegurar o desempenho fiável e a utilização prolongada do motor, é necessário mudar o óleo do motor regularmente. Para obter custos de funcionamento mínimos, o motor oferece um tempo de utilização máximo de 1000 horas até à mudança de óleo seguinte.
60 KM/H – Transmissão com uma velocidade máxima de 60 KM/H. Dependendo do modelo, é possível obter uma velocidade máxima de 60 KM/H com um regime do motor reduzido, o que melhora o conforto de condução e diminui o consumo de combustível, a vibração e o ruído. Possibilidade de limitar a velocidade eletronicamente a 50 KM/H ou 40 KM/H com regime do motor super eco ou ultra eco.
DUALSPEED FRONT PTO – A TDF dianteira DualSpeed permite aliar as vantagens das velocidades económicas da TDF traseira à utilização conjunta da TDF dianteira. A velocidade pretendida pode ser facilmente selecionada no InfoCentrePro.
CleanOil hydraulic system – Com o sistema hidráulico CleanOil, a transmissão e o sistema hidráulico possuem dois circuitos hidráulicos separados. Não existe a possibilidade de mistura do óleo da transmissão com o óleo do sistema hidráulico, pelo que não há risco de contaminação do óleo da transmissão com pó e outros poluentes externos que possam vir de alfaias.
Transport position for lower links – Com uma rotação simples, os tirantes podem ser encurtados para elevar as ligações inferiores. Isto permite uma folga máxima para a alfaia, evitando uma colisão com a TDF ou a barra de tração, que se encontra engatada no engate K80.
Coming Home Function – Em combinação com o WOLP (painel de luzes de trabalho), o trator dispõe da função Coming Home. Depois de parar o motor, puxando simplesmente a alavanca do indicador, as luzes de trabalho ativam-se por um período de tempo que lhe permite chegar a casa em segurança.
FuseCheck – Um teste de fusíveis disponível nas placas de circuito eletrónicas permite ao operador verificar se os fusíveis estão avariados ou OK.
Dry Disk Brakes – Travões dianteiros secos aumentam o desempenho de travagem e, consequentemente, a segurança do condutor. Também graças a esta tecnologia, o trator consegue atingir altas velocidades em combinação com um peso bruto do veículo maior.
High performance engine brake – Em comparação com um travão do motor normal, o travão do motor de elevado desempenho ativa também a ventoinha eVisco, com vista a aumentar a força de travagem.
aTBM – A gestão avançada do travão do reboque reduz o tempo de resposta e otimiza o comportamento de travagem do sistema de travão pneumático para reboque. Além disso, informa o condutor sobre o estado dos travões do reboque.
XTEND – A XTEND permite ampliar facilmente a área de visualização, por exemplo, com um tablet. Pode visualizar a aplicação de navegação ou mesmo controlar totalmente todas as funções ISOBUS-UT – com o seu tablet! Trata-se de uma solução alternativa, económica e intuitiva, a um segundo terminal.
EasySteer – Easy Steer é uma funcionalidade do orbitrol de direção para reduzir os movimentos manuais do condutor na direção. Uma vez ativada por meio de um botão no apoio de braço, é possível ajustar quatro passos (de 0-3) através das configurações no iMonitor. As vantagens são a realização de manobras rápidas de viragem na cabeceira e maior conforto para o condutor.
AutoTurn – A funcionalidade Auto-Turn permite a realização de viragens automáticas na cabeceira. O condutor pode decidir que passagem tomar. Estão disponíveis diferentes padrões – quer pretenda saltar filas ou encher parcelas de terreno. Beneficie de maior comodidade, de uma compactação reduzida do solo na cabeceira e de poupança de tempo!
ELECTRONIC PARK-BRAKE (EPB) – O EPB oferece uma função automática que ativa o park brake após a paragem do trator e desativa-o quando o condutor começa a deslocar o trator. Pode também ser ativado confortavelmente através de um botão de controlo elétrico no apoio de braço.
Ready for Agrirouter – O agrirouter é uma plataforma universal de partilha de dados, que permite aos agricultores e prestadores de serviços partilhar dados entre as máquinas e o software agrícola de diferentes fabricantes. Assegura uma transferência de dados online fiável entre todos os membros, transversal a vários fabricantes, enquanto os utilizadores dispõem sempre de uma visão geral de todos os dados.
Jolly Buttons – Aos botões livremente programáveis o operador pode atribuir o inversor de potência, o sistema de direção rápida, o elevador traseiro, as válvulas hidráulicas e ainda mais funções. Isto torna o trabalho diário intuitivo e extremamente confortável.
DTC – DTC é o acrónimo de Differential Traction Control: trata-se de um diferencial de controlo eletrónico com sistema de bloqueio automático e progressivo. Os diferenciais dianteiros e traseiro são capazes de bloquear as rodas até 100%, impedindo-as de patinar e mantendo uma tração constante em condições de aderência variáveis. Com o DTC, as prestações no campo e em estrada são sensivelmente melhoradas.
ANTI-DIVE + ANTI-ROLL – O sistema Anti-dive torna a travagem segura dado que impede o “afundamento” do corpo dianteiro e o consequente deslocamento do centro de gravidade. Além disso, a função Anti-roll adapta automaticamente o amortecimento em função da direção e da velocidade, de modo a garantir estabilidade e aderência, sobretudo nas curvas, durante a circulação em estrada.