Potência: 91-116 HP
Cilindros: 3-4
Peso: 3.590-4.105
Distância entre eixos: 2.044-2.216
As últimas atualizações tecnológicas dos tratores de plataforma especializada da DEUTZ-FAHR.
A gama da plataforma Série 5 DF inclui cinco modelos, de 91 a 116 cv, com motores de 3 ou 4 cilindros, duas distâncias entre eixos diferentes e muitas opções em termos de transmissões, sistemas hidráulicos e acessórios.
A integração total de motores potentes, fiáveis e eficientes em termos de consumo de combustível, como os FARMotion 35 e 45, com transmissões de alto desempenho inteiramente concebidas e produzidas pelo fabricante para esta classe de tratores, garante um desempenho topo de primeira classe, mantendo também baixos níveis de consumo de combustível.
Os guarda-lamas mais baixos e o perfil estreito e inclinado do capot garantem níveis máximos de agilidade, tornando estes tratores perfeitos para trabalhar em plantações de kiwi, uvas de mesa, vinhas e todas as outras culturas de fruta. Apesar da ausência da cabina, o conforto mantém-se ao nível máximo, graças à suspensão 4 Hydro-Silent Block da plataforma, ao banco do condutor com suspensão pneumática, à suspensão independente do eixo dianteiro e ainda ao elevador traseiro eletrónico com sistema de amortecimento das vibrações.
Disponibilidade: In Stock
SDD – Sistema de deslocamento duplo da direção. Trata-se de uma bomba de direção de rotor duplo ativada e desativada por meio de um botão. Uma válvula solenoide específica altera o deslocamento da bomba de direção. Isto permite efetuar todas as manobras reduzindo para metade as rotações do volante.
DTC – DTC é o acrónimo de Differential Traction Control: trata-se de um diferencial de controlo eletrónico com sistema de bloqueio automático e progressivo. Os diferenciais dianteiros e traseiro são capazes de bloquear as rodas até 100%, impedindo-as de patinar e mantendo uma tração constante em condições de aderência variáveis. Com o DTC, as prestações no campo e em estrada são sensivelmente melhoradas.
ANTI-DIVE + ANTI-ROLL – O sistema Anti-dive torna a travagem segura dado que impede o “afundamento” do corpo dianteiro e o consequente deslocamento do centro de gravidade. Além disso, a função Anti-roll adapta automaticamente o amortecimento em função da direção e da velocidade, de modo a garantir estabilidade e aderência, sobretudo nas curvas, durante a circulação em estrada.